Esse é de minha sobrinha Laize, eu sei o quanto foi sofrido a separação da família, mas ela suportou tudo por amor a sua escolha. Minha Enfermeirinha querida!!!
Desde criança tinha um sonho, sonho este que parecia muito distante... Aos poucos este sonho foi se transformando em meta, objetivo e para alcançá-lo necessitaria muito esforço, entrega e estudo.
Depois de muitas decepções (jornais vistos sem o nome constar), no dia 31/01/2003 tudo começou a mudar, e aquele sonho começou a se tornar mais real.
Aí vieram muitos obstáculos, a cruel saudade que a cada dia doía mais, como um punhal cravado constantemente no peito, a solidão, as noites mal-dormidas, as horas ininterruptas de estudo, as decepções, as dores de estômago, as varizes (rsrs), mas tudo isso era superado pelo amor a minha futura profissão e pela clareza dos meu objetivo em minha mente: FAZER ENFERMAGEM NUMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA, e se para conseguir tal feito tive que ir longe, que seja!!!
Uma dedicação total, que fazia brotar uma força física e emocional que vem não sei de onde, aliás sei: de Deus, que esteve comigo sempre, em todos os momentos.
Agora, olhando pra trás percebo o quanto foi bom estar aqui, o quanto aprendi além de conhecimentos científicos (com mestres inesquecíveis!!!), aprendi a ser mais humana, solidária, amiga, ser mais família que é a minha base, meu alicerce, que não me deixa fraquejar jamais, que está ali junto todo o tempo.
É pra vocês e por vocês, que estou aqui, que estamos vencendo, chegando ao final de mais uma conquista, a maior de todas: A MINHA FORMATURA, DEPOIS DE TODAS AS LÁGRIMAS, TODO SACRIFÍCIO, VOU SER ENFERMEIRA, O QUE ERA UM GRANDE DE SONHO DE MENINA, SE TRANSFORMOU EM PROFISSÃO, DOM, MISSÃO!!!
AMO A ENFERMAGEM COMO AMO A MINHA VIDA, PQ AS VEZES ELAS SE MISTURAM, A MINHA VIDA PASSA A SER A ENFERMAGEM, OU A ENFERMAGEM PASSA A SER A MINHA VIDA, E É ISSO QUE EU QUERO PARA TODO O SEMPRE!!!!
Se eu pude alcançar tão alto, foi por ter me apoiado no ombro de gigantes!!!!!
Meus pais, meus gigantes!!!
Marcadores: outono